FANDOM


Pilot
1ª Temporada, Episódio 1
S01E01 - Pilot.jpg
#101 - Piloto
Estreia Original 21 de Setembro de 2011
Escrito por Mike Kelley
Dirigido por Phillip Noyce
Guia de Episódios
Anterior
"..."
Próximo
"Trust"
Antes de embarcar em uma jornada de vingança, cave duas covas.

–Confucius

Pilot (Piloto) é o Episódio 1 da 1ª Temporada e o 1º Episódio da série.

Sinopse

Emily Thorne está de volta aos Hamptons, onde ela e seu pai passaram parte do verão antes dele ser preso. Emily aluga a casa que ela e ao seu pai compartilhavam, mas que agora pertence a Lydia Davis. Ela está com um objetivo em mente e não é perdoar aqueles que destruíram sua família, mas vinga-se deles.

Curiosidades

  • Embora seja nos Hamptons, o piloto de Revenge foi filmado em Carolina do Norte (EUA) e o resto da série filmado na Califórnia.
  • Em um acordo promocional com a Kindle, a ABC permitiu que os fãs baixassem o roteiro do Piloto. Esse roteiro permitia que os fãs tivessem uma visão do episódio e da série, on-line, três semanas antes de sua estréia original na televisão.
  • O papel do pai de Emily no Piloto foi interpretado por Marc Blucas, porém esse papel foi reformulado com James Tupper devido ao compromisso de Blucas com Necessary Roughness
  • O símbolo cravado na cerca de madeira na varanda da casa dos Clarke é também o mesmo que a tatuagem de Duplo Infinito no pulso da atriz.

Promo

S01E01 - Pilot02:07

S01E01 - Pilot

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória