FANDOM


Clarity
4ª Temporada, Episódio 18
S04E18 - Clarity.jpg
#418 - Claridade
Estreia Original 29 de Março de 2015
Escrito por Karin Gist
Dirigido por Allison Liddi-Brown
Guia de Episódios
Anterior
"Loss"
Próximo
"Exposure"
Boa noite.

Todos nós sabemos do escândalo envolvido no anúncio desta noite. O conselho decidiu não dar à ala de pesquisa o nome do meu ex-marido, porque as pessoas acham que ele invadiu minha casa e tentou me atacar. Essa foi a história que contei naquela noite. Mas, nada disso é verdade. A verdade e que foi Malcolm Black quem me atacou. Ele tentou me matar. E, Daniel Grayson levou um tiro que era direcionado a mim. Naquela noite, Daniel salvou minha vida. Eu contei essa história para proteger a mim mesma e às pessoas que amo, mas só piorou as coisas. E nesta noite, isso acaba. Sei que nada disso faz sentido e que há muitas perguntas sem resposta. Como por que fui atacada naquela noite? Só há uma explicação... Este segredo que eu guardei. E isso custou às pessoas que amo. Mais do que eu queria... Eu sou a filha de David Clarke. Eu sou a Amanda Clarke.

THORNE (CLARKE), Emily (Amanda)

Clarity (Claridade) é o Episódio 18 da 4ª Temporada, e o 84º Episódio da série.

Sinopse

Uma Emily aflita tenta consertar o efeito colateral da sua última jogada enquanto Victoria busca um novo caminho com energia renovada.

Promo

S04E18 - Clarity00:31

S04E18 - Clarity

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória