FANDOM

3ª Temporada
Temporada 3
Temporada
Episódios

22
Exibição
29 de Setembro de 2013
11 de Maio de 2014
Estreia
Final
Média de Audiência
5.89
Elenco

Emily VanCamp como Emily Thorne
Madeleine Stowe como Victoria Grayson
Henry Czerny como Conrad Grayson
Joshua Bowman como Daniel Grayson
Nick Wechsler como Jack Porter
Gabriel Mann como Nolan Ross
Christa B. Allen como Charlotte Grayson
Barry Sloane como Aiden Mathis
1ª Temporada2ª Temporada3ª Temporada
4ª Temporada

A 3ª Temporada de Revenge estreou nos Estados Unidos em 29 de Setembro de 2013 e terminou em 11 de Maio de 2014. Com um total de 22 episódios, a temporada foi dividida em duas partes, sendo a primeira parte exibida até 19 de Janeiro de 2014, aos Domingos no horário das 21h (23h - Horário de Brasília), e a segunda parte exibida a partir de 9 de Março de 2014, aos Domingos, porém de volta ao horário da 1ª Temporada, às 22h (0h - Horário de Brasília); pela emissora ABC Television Network.

Revenge foi renovada para esta em 11 de Maio de 2013, um dia antes da conclusão da 2ª Temporada , e a produção começou em Julho de 2013.

Enredo

Emily Thorne (Emily Van Camp) é a mais nova residente dos Hamptons, e ao que tudo indica, ela é uma amigável e sofisticada "vizinha ao lado". Mas o mundo exclusivo em que ela está inserida esconde uma história familiar sombria, e Emily não é quem diz ser. Depois que seu pai foi acusado por um terrível crime pelos vizinhos que ele confiava e posteriormente preso, Emily nunca mais o viu e passou sua infância consumida pela raiva, perda e traição. Anos depois, ela retornou para os Hamptons escondida em uma falsa identidade com apenas uma coisa em mente - VINGANÇA. Cuidadosamente e friamente planejado, ela plantou-se no território dos inimigos, até que todas as suas vidas seja destruídas. Agora ela deve encarar as consequências de seus atos e continuar na luta pela vingança de todos aqueles que contribuiram para a morte de seu pai.

Esta temporada, conta com a prdução executiva de Sunil Nayar, Marty Bowen e Wyck Godfrey ("Crepúsculo"). A série foi criada por Mike Kelley e é produzida pela ABC Studios.

Elenco

Elenco Principal

  • Emily VanCamp como Emily Thorne (22/22)
  • Madeleine Stowe como Victoria Grayson (22/22)
  • Henry Czerny como Conrad Grayson (22/22)
  • Joshua Bowman como Daniel Grayson (22/22)
  • Nick Wechsler como Jack Porter (22/22)
  • Gabriel Mann como Nolan Ross  (22/22)
  • Barry Sloane como Aiden Mathis (21/22)
  • Christa B. Allen como Charlotte Clarke (21/22)

Elenco de Apoio

  • Karine Vanasse como Margaux LeMarchal (19/22)
  • Justin Hartley como Patrick Osbourne (12/22)
  • Annabelle Stephenson como Sara Munello (7/22)
  • Henri Esteve como Javier Salgado (7/22)
  • Gail O’Grady como Stevie Grayson (6/22)
  • Oliver Martinez como Pascal LeMarchal (5/22)
  • Amber Valletta como Lydia Davis (4/22)
  • Stephanie Jacobsen como Niko Takeda (4/22)
  • James Tupper como David Clarke (2/22)

Elenco Convidado

  • James LeGros como Padre Paul Whitley (3/22)
  • Conor Leslie como  Bianca (3/22)
  • Brett Cullen como Jimmy Brennan (2/22)
  • Nazneen Contractor como Jessica Roche (2/22)
  • Steven Strait como Brooks (2/22)
  • Emily Alyn Lind como (Jovem) Amanda Clarke (2/22)
  • Ashley Madekwe como Ashley Davenport (1/22)
  • Diogo Morgado como Dr. Jorge Valez (1/22)
  • Kathleen York como Sheila Lurie (1/22)
  • Brianna Brown como Lacey (1/22)
  • Gloria Votsis como Morgan Holt (1/22)
  • Anil Kumar como Rohan Kamath (1/22)
  • Ana Ortiz como Bizzy Preston (1/22)
  • Alex Slowitz como Stalker (1/22)
  • Fredric Lehne como Detetive (1/22)
  • Jayne Brooke como Loretta Deaton (1/22)
  • David L. King como Richard (1/22)
  • Morgan Fairchild como Teresa (1/22)
  • Roger Bart como Mason Treadwell (1/22)
  • Claire Jacobs como Harriet Mathis (1/22)
  • Branden Fitzgerald como (Jovem) Aiden Mathis (1/22)
  • Tim DeKay como Luke Gilliam (1/22)
  • John Prosky como Oscar Chapman (1/22)
  • Tyler Jacob Moore como Brian Hosko (1/22)

​Lista de Episódios

# Imagem Episódio Audiência
(EUA)
Estreia
01 S03E01 - Fear Fear
Medo
8.11 29 de Setembro de 2013
A temporada de verão começa nos Hamptons, enquanto a agenda de vingança de Emily Thorne é renovada e ajustada contra um cronograma inesperado. Enquanto isso, o retorno do filho de Victoria Grayson traz mudanças e complicações para a família toda-poderosa. E um vislumbre do futuro mostra que o casamento do século pode levar ao destino final de Emily.
02 S03E02 - Sin Sin
Pecado
6.84 6 de Outubro de 2013
O próximo alvo de Emily à leva em um terreno inexplorado e sagrado, onde um sacerdote e ex-executivo da Grayson Global se encontra. Victoria faz um jogada audaciosa com Patrick, e Margaux apresenta uma intrigante proposta a Daniel.
03 S03E03 - Confession Confession
Confissão
6.02 13 de Outubro de 2013
Um convidado inesperado na festa de inauguração na nova casa de Nolan leva a um confronto que choca toda a comunidade dos Hamptons, enquanto Conrad questiona seus pecados.
04 S03E04 - Mercy Mercy
Misericórdia
6.16 20 de Outubro de 2013
Enquanto a grande ruína de Emily ainda pega fogo, ela deve contar com a ajuda de uma fonte não-confiável para investigar o que deu errado. Do outro lado, para proteger à si mesma, Victoria faz uma jogada ousada para defender sua independência.
05 S03E05 - Control Control
Controle
5.71 27 de Outubro de 2013
Emily pode estar perdendo o controle de seu plano e de seu noivo, quando Daniel faz uma declaração surpreendente na festa de lançamento da revista Voulez, deixando-a vulnerável e pronta para fazer o que for preciso. E Jack é forçado a tomar uma difícil decisão pelo bem da sua família após descobrir que se encontra no centro das atenções de um novo inimigo.
06 S03E06 - Dissolution Dissolution
Dissolução
6.29 3 de Novembro de 2013
Obstáculos parecem se empilhar para Emily enquanto a atenção de Daniel está focada em outro lugar, a Mansão dos Graysons pode estar deixando de existir e duas das pessoas mais importantes na vida de Emily começam a ficar contra ela - levando-a a fazer algo inesperado.
07 S03E07 - Resurgence Resurgence
Ressurgimento
5.49 10 de Novembro de 2013
Conrad contrata a famosa garota-festeira que agora é uma respeitada relações públicas Bizzy Preston (Ana Ortiz) para restaurar o nome da família Grayson, enquanto Emily aprofunda-se ainda mais em seu plano e Nolan tem sua própria agenda de vingança.
08 S03E08 - Secrecy Secrecy
Sigilo
5.81 17 de Novembro de 2013
Victoria está ansiosa para dar a Emily um chá de panela que nenhuma das duas irá esquecer tão cedo. E quando Daniel se afasta ainda mais, Emily deve tomar medidas drásticas.
Hiato de 3 Semanas
09 S03E09 - Surrender Surrender
Rendição
6.04 8 de Dezembro de 2013
Quando o casamento do século aproxima-se rapidamente, Emily dá os toques finais em seu último confronto. Mas quando mais forte Emily segura os Graysons em suas mãos, mais eles escapam por seus dedos.
10 S03E10 - Exodus Exodus
Êxodo
6.22 15 de Dezembro de 2013
O casamento do século finalmente chegou e o plano mestre de Emily está pronto para acontecer sem problemas, até que inimigos se unem, trazendo novas complicações e levando a consequências desastrosas.
Hiato de 3 Semanas
11 S03E11 - Homecoming Homecoming
Voltando para casa
6.69 5 de Janeiro de 2014
Enquanto aliados e inimigos se esforçam para descobrir o que aconteceu na noite do casamento de Emily, os Grayson juntam-se para se protegerem. Mas quando todos se tornam suspeitos, é apenas uma questão de tempo antes de se separarem uns dos outros.
12 S03E12 - Endurance Endurance
Resistência
5.66 12 de Janeiro de 2014
Fisicamente e mentalmente destruída, Emily encontra-se mais perdida do que nunca enquanto seus inimigos ficam mais próximos. Mas uma revelação de mudar o jogo acenderá um novo caminho de destruição.
13 S03E13 - Hatred Hatred
Ódio
5.31 19 de Janeiro de 2014
Com tensão entre Emily e Daniel durante todo tempo, Emily deixa claro que ela não está desistindo. Entretanto, sua própria instabilidade pode por tudo pelo qual ela lutou em risco.
Hiato de 6 Semanas
14 S03E14 - Payback Payback
Vingança
6.60 9 de Março de 2014
Enquanto os misteriosos apagões de Emily ameaçam tudo e todos que ela mais preza, Victoria confronta dois formidáveis fantasmas do seu passado.
15 S03E15 - Struggle Struggle
Luta
6.24 16 de Março de 2014
Quando os apagões de Emily aumentam violentamente, sua única esperança encontra-se na pessoa que ela mais traiu, enquanto Victoria faz uma jogada drástica para lidar com alguém do seu passado.
16 S03E16 - Disgrace Disgrace
Desgraça
5.66 23 de Março de 2014
Enquanto a visita inesperada do famoso Pascal LeMarchal repercute nos Hamptons, Emily e Victoria se enfrentam em um confronto bem público.
17 S03E17 - Addiction Addiction
Vício
5.25 30 de Março de 2014
Emily usa seu novo status de solteira para revelar um mistério de seu passado, enquanto Pascal tenta compensar o tempo perdido com Victoria.
18 S03E18 - Blood Blood
Sangue
5.16 6 de Abril de 2014
Investigações em Pascal levam Emily e Aiden a descobrir alguns segredos de família bem enterrados, enquanto Victoria faz uma visita surpresa ao seu ex-aliado, Mason Treadwell, quando ela se aproxima ainda mais de expor Emily.
19 S03E19 - Allegiance Allegiance
Fidelidade
5.26 13 de Abril de 2014
Quando Emily descobre a identidade de um conspirador chave contra seu pai, Victoria cria uma armadilha que ela sabe que Emily não irá resistir.
Hiato de 2 Semanas
20 S03E20 - Revolution Revolution
Revolução
5.19 27 de Abril de 2014
Quando os Graysons começam lentamente a ganhar vantagem, Emily é forçada a assumir uma nova identidade para expô-los.
21 S03E21 - Impetus Impetus
Impulso
4.98 4 de Maio de 2014
Circunstâncias terríveis levam Emily a tomar medidas extremas contra ambos os Graysons e aqueles próximos a ela.
22 S03E22 - Execution Execution
Execução
4.87 11 de Maio de 2014
Nada está fora dos limites quando Emily e Victoria estão determinadas a se destruírem. Vidas serão perdidas e destinos serão alterados, mas quem sairá vitorioso?

Também no FANDOM

Wiki aleatória